terça-feira, 5 de maio de 2009

Happy Time

Crise? Qual crise quando podemos tirar uma horinha do nosso monótono dia para gozar de uma paisagem desta?...

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


5 Maio 2009
Vila Verde profunda (a meio do jogging)

Parte deste cenário não é inédito aqui. É que eu gosto tanto dele e nunca é igual. Nas quatro estações do ano apresenta cores, densidades e luzes diferentes. Além do mais é meu projecto viver aqui (uma longa e secreta história...)

4 comentários:

Je disse...

Fla, onde e isto? Amares ou Prado ou nehum dos 2? Estao lindas parabens!!E fizeram-me viajar a um dos meus cantos favoritos da minha estadia em Braga... ai ai... suspiro...

FP disse...

Je, é em Vila Verde, na fronteira com Amares (a fronteira é o rio, o mesmo rio que passa por prado), pertinho de onde moro. As imagens referentes ao rio são numa propriedade da minha falecida avó, onde gostava de fazer casa e viver. eu adoro este sitio, costumo passar muito por lá, seja verão ou inverno, em caminhadas ou corridas. As fotos foram tiradas com uma máquina de bolso que me acompanhar pra qq lado.comprei-a precisamente para eu n perder pequenos momentos quotidianos.

beijão

Unknown disse...

Uau Fla e lindo... E elmbra-me mm um canto q eu adorava ir... Quem sabe quando nos encontremos nao trocamos impressoes!!

Anónimo disse...

EStava a ver as imagens e pensei logo em Vila Verde :)
www.captiveofmynegativity.blogspot.com

Momento Zen

Todas as fotos aqui publicadas, por piores que sejam, possuem direitos de autor. Antes de pensar em sacar qualquer uma dê-me uma palavrinha, deixando comentário. E nem é preciso dizer que há que mencionar a fonte, não é?

Material Fotográfico:


. Canon EOS 350D SLR digital

. Sigma 17-70mm f:2.8-4.5 Macro

. Canon 55-200mm f:4.5-5.6

. Flash Metz 58 AF-1

. Tripé Vivitar V-2800

. Grip BG-E3


De bolso:
Canon PowerShot A470


Quem sou eu?

Flávia, 28 anos, jornalista/fotojornalista

Interesses:
Jornalismo, Fotografia, Desporto, Cinema, Música, Literatura, Viagens e quaisquer manifestações culturais e artísticas, Turismo, Responsabilidade Social, Política Internacional, Internet e por aí fora...



desde 25 Maio 2007
Powered By Blogger

Fotos Antigas